PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO CELEBRA FESTA DA PADROEIRA COM NOVENÁRIO, MISSA, PROCISSÃO E SHOW EM IBITIARA

O dia 08 de setembro, quando a Igreja celebra a Natividade da Bem-aventurada Virgem Maria, a Paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Ibitiara, celebrou com grande devoção o dia de sua padroeira, encerrando um belo novenário que preparou os corações dos fiéis ao longo dos últimos dias para esta grande festa.

A programação do dia festivo começou cedo, às 06 horas, com uma emocionante alvorada, seguida da recitação do Ofício da Imaculada Conceição na Igreja Matriz. À tarde, a solene Celebração Eucarística, presidida pelo bispo diocesano, Dom Vicente de Paula Ferreira, C.Ss.R, foi o ponto alto do dia. Na ocasião, foi entronizada na Matriz a nova imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso. Momento singular e emocionante para todos que aguardavam com suspense. Em seguida, o bispo abençoou a imagem, coroada posteriormente.

Após a Celebração Eucarística, a comunidade saiu em procissão pelas ruas da cidade, expressando sua devoção a Nossa Senhora do Bom Sucesso. A festa foi concluída com um animado show de Ramon Brito, que trouxe alegria e confraternização para todos.

A Paróquia agradece a todos que se envolveram e participaram das celebrações e do novenário, reforçando o espírito de unidade e fé que marca a caminhada desta comunidade. Que a intercessão de Nossa Senhora do Bom Sucesso continue a nos aproximar de seu Filho Jesus.