ESTAMOS DE CASA NOVA!

A Diocese de Livramento de Nossa Senhora, com alegria, coloca no ar neste dia 17 de abril, Páscoa do Senhor e Aniversário de Episcopado de Dom Armando em nossa Igreja, sua nova plataforma virtual: www.diocesedeliveamento.org.
O Novo site é fruto de um bonito trabalho entre nossa diocese, representada pela PASCOM (Pastoral da Comunicação) e a empresa de comunicação católica LUMINA, é dado a partir da necessidade da Igreja de estar cada vez mais presente nos meios virtuais, e deste modo propagar a Boa Nova da mensagem Evangélica a todos.
Por isso, nesta plataforma institucional, você poderá conhecer de perto a nossa diocese, acompanhando as notícias e novidades de tudo o que acontece em nossa Igreja, além de informações de nossas paróquias e do nosso governo diocesano, bem como das pastorais, movimentos e comissões diocesanas.
Este novo site dá continuidade ao trabalho de comunicação digital que já existe em nossa diocese, pela plataforma blogger, desde o ano de 2009 e agora ganha agora uma nova roupagem, mais tecnológica, interativa e completa.
Caro diocesano, este novo site foi sonhado, planejado e executado pensando em você. Visite e compartilhe essa novidade a todos os seus amigos.

Seja sempre bem-vindo e sinta-se em casa!

Diocese de Livramento, Igreja Missionária a serviço do Evangelho.