PARÓQUIA DE CONTENDAS DO SINCORÁ SEDIA MISSA DO SANTOS ÓLEOS.

Impulsionados pelo amor de Cristo e congregados no mistério da Santa Igreja, no fim de tarde do último dia 07 (quinta-feira), Dom Armando presidiu e o clero da nossa Diocese concelebrou a “Missa dos Santos Óleos e da Unidade”, no Missal romano denominada “Missa do Crisma”, na Paróquia São João Batista de Contendas do Sincorá.
Em torno do mesmo altar, os fiéis celebraram a comunhão eclesial; os padres renovaram as promessas feitas no dia da ordenação presbiteral; os óleos usados na administração dos sacramentos da Unção dos Enfermos e do Batismo foram abençoados e o Santo Crisma consagrado.
A cada ano, a santa missa de benção dos santos óleos é sediada por diferentes paróquias de nossa diocese. Neste ano a Paróquia São João Batista recebeu esta celebração, o que marca a etapa de finalização da construção da nova Igreja Matriz, e torna este momento ainda mais especial e memorável. O templo é fruto de um bonito e precioso esforço desta comunidade paroquial, junto ao seu pároco Pe. Claudio Machado.