Dom Armando envia mensagem depois da visita ao Papa Francisco

Dom Armando Bucciol se encontrou na manhã de hoje (27/05) com o Sumo Pontífice Papa Francisco na visita “Ad Limina”.

Acompanhe a mensagem enviada pelo nosso bispo aos diocesanos:

Nesta semana, com os bispos e arcebispos das 26 dioceses de Bahia e Sergipe, realizamos a Visita “ad limina (Apistolorum)”, isto é, “a Visita aos pés dos Apóstolos”. Encontramos com os membros que dirigem os Dicasterios da igreja católica, isto é, todos os “assessores do Papa”, conversando dos diferentes, numerosos e desafiadores problemas das nossas Igrejas. Foram encontros muito valiosos, serenos, fraternos. Rezamos juntos nas quatros grandes Basílicas (São Pedro, São João em Latrão, Santa Maria Major e São Paulo fora dos muros) e terminamos hoje, 27 de maio, com um belo encontro com o Papa Francisco: duas horas de intensa e fraterna partilha. Agradeço a todos que nos acompanharam com suas orações e, junto com o Santo Padre e demais irmãos bispos, mando minha benção.
O Senhor ilumine e proteja a todos.
Dom Armando, bispo diocesano.