Mês de Maio na Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Jussiape

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Jussiape, celebrou o mês Mariano com júbilo, fé e esperança. Na igreja matriz os fiéis rezaram o trezenário em louvor e honra a Nossa Senhora de Fátima, foi refletido o tema: “Avancem para águas mais profundas” da Carta Pastoral do nosso Bispo Dom Armando Bucciol. No dia (13), o Pe. Élcio celebrou a Festa de Nossa Senhora de Fátima na matriz em Jussiape, seguida com a Consagração a Nossa Senhora e procissão por algumas ruas da Cidade. As Pastorais e os Movimentos Marianos continuaram com a reza do terço nas casas com as famílias durante o mês. Com a Missa da Visitação de Nossa Senhora, encerrou-se o mês Mariano com a coroação de Nossa Senhora, com o tema da Campanha da Fraternidade 2022: “Fraternidade e Educação; Fala com sabedoria, ensina com amor”. Onde professores e alunos juntos coroaram Nossa Senhora como Rainha do céu e da terra. Na Comunidade Santo Antônio de Caraguatai, após a Santa Missa  aconteceu a Coroação de Nossa Senhora e procissão pela Comunidade local. Na Comunidade Sagrado Coração de Jesus no Pov. Cruz, os sábados do mês foi dedicado em devoção a Nossa Senhora, com a reza do terço na Igreja, encerrando no  dia (29), Ascensão do Senhor, com a Celebração da Palavra, seguido de um emocionante show católico de louvor com cantor Luciélio Teles, com a participação em massa das famílias da Comunidade.