Paróquia de Rio do Pires realiza Encontro com os zeladores da Pastoral do Dízimo

No último Domingo (31/07), aconteceu no Centro Pastoral Paroquial o 1⁰ Encontro Paroquial dos Zeladores do Dízimo, com representantes dos cinco grupos presentes na Paróquia: Sede, Ibiajara, Alagoinhas, Placa e Setor 04 (Varzinha). Foi rico momento de encontro, oração, partilha e formação. Após a acolhida e palavra inicial do Pe. Weverson, iniciou-se o momento de formação Pastoral, explicando e orientando caminhos certos a trilhar, e de como se deve conduzir a pastoral do Dízimo. Terminada a explicação, os participantes, divididos em grupos, refletiram sobre as alegrias, motivações e dificuldades na participação da pastoral e na Igreja, reflexões partilhadas numa plenária conclusiva. Que Deus abençoe e Maria Santíssima inspire sempre a caminhada cristã e eclesial de todos os fiéis católicos.