Semana da Família é celebrada na Paróquia de Abaíra

Após dois anos com as atividades parcialmente interrompidas, Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra retoma a realização da Semana da Família.

Em um gesto fraterno e acolhedor, a Semana da Família em Abaíra deu-se início no domingo (14/08) com a Santa Missa, ocasião na qual foi festejado o dia dos pais, envolvendo também os novos conceitos de família e catequizandos da comunidade matriz na celebração. A semana deu prosseguimento de forma itinerante pelo distrito de Catolés e povoado de Ouro Verde, que sediaram dois dias do encontro, além de receberem as comunidades vizinhas para o momento de partilha.

No decorrer dos outros dias, o Centro Pastoral Paroquial foi o local de encontro para a participação das comunidades, além da continuação da exposição da temática deste ano: “Amor familiar, Vocação e Caminho da Santidade”. Em sua reflexão o Pe. Pablo Dourado – administrador paroquial – ressaltou a importância do diálogo , respeito, amor e liberdade na convivência familiar.