Crisma de Jovens e Adultos na Paróquia de Ibipitanga: um novo vigor espiritual para confirmar a fé

O mês de setembro, foi iniciado uma forte vivência sacramental na Paróquia de Santa Luzia de Ibipitanga, com a presença do bispo diocesano Dom Armando Bucciol, com a Crisma de Jovens Adultos nas Comunidades da Matriz, Alvinópolis, Angical, Castanhão II, Licurí, Lagoa de Dentro, Paga-Tempo, Riacho, Saco do Fogo, Várzea de São João e Várzea do Meio. O período de formação e preparação durou cerca de 2 anos, com inúmeros desafios e experiências de fé. Expressa-se profunda gratidão pelos catequistas e toda equipe envolvida na construção desse caminho. Que os frutos possam ser colhidos ao longo da vida, em suas relações interpessoais, no trabalho, na sociedade e na Igreja.