Irmã Edilene celebra seus Votos Perpétuos.

No domingo, solenidade da Epifania do Senhor, 08 de janeiro, na Paróquia do Senhor Bom Jesus do Taquari, em Livramento a Ir. Edilene Silva da Congregação das Religiosas Missionárias de Nossa Senhora das Dores, fez os seus votos perpétuos.

Presidida pelo bispo diocesano Dom Armando Bucciol e co-celebrada por padres da diocese de Livramento, a solene Eucarística contou com a presença de um grande número de irmãs da congregação fundada por Madre Maria de Jesus, que com alegria acolheu e celebrou os votos da professa.

A vocação à vida religiosa é um dom para a Igreja. Onde existe um consagrado ali está alguém que deu uma resposta definitiva e radical para seguir a Deus.

Durante muito tempo a Congregação das Religiosas Missionárias de Nossa Senhora das Dores colaborou em nossa diocese, sobretudo na paróquia Catedral na década de 90. A Irmã Edilene é natural da cidade de Érico Cardoso, mas logo cedo se mudou para Livramento com sua família. Na juventude participou da catequese e do grupo de jovens na comunidade São Gaspar Bertoni no bairro Benito Gama e na comunidade Matriz da Paróquia Bom Jesus do Taquari, onde neste domingo, retornou para reafirmar o seu sim a vida consagrada religiosa.