Santa Missa e Coletiva de Imprensa marcam o anúncio do novo bispo.

A Diocese de Livramento de Nossa Senhora, acolheu nesta quarta-feira com muita alegria o anuncio da nomeação de Dom Vicente de Paula Ferreira como terceiro bispo da nossa Igreja Particular.
O Anuncio foi realizado por Dom Armando Bucciol ao badalar dos sinos da catedral diocesana, às oito horas da manhã. Após o anúncio Dom Armando presidiu a Santa Missa que foi concelebrada por vários padres da diocese e contou com a participação de bom número de fiéis leigos. Na homilia Dom Armando recordou com gratidão o caminho percorrido, agradecendo a Deus pelos quase 19 anos de episcopado. O “Te Deum”, entoado no final da celebração, coroou esse momento de gratidão vivenciado.
A extraordinária manhã do dia primeiro, foi encerrada com uma coletiva de imprensa, onde foi possível os padres presentes e o bispo tirarem oportunas dúvidas sobre o momento em que nossa igreja vive e assistir o vídeo enviado pelo bispo nomeado Dom Vicente.