Dom Vicente faz primeira visita a nossa diocese depois da nomeação.

Essa última semana foi marcada pela visita do terceiro bispo nomeado como pastor de nossa diocese. Dom Vicente Ferreira chegou em nossas terras na noite do dia 15 de fevereiro e foi prontamente acolhido por Dom Armando Bucciol. Durante estes dias Dom Vicente conheceu algumas realidades de nossa Igreja, celebrou na Catedral Diocesana e nas Paróquias do Senhor Bom Jesus do Taquari, Santíssimo Sacramento de Rio de Contas e São João Batista de Dom Basilio no “Rebanhão de carnaval” da RCC, e ainda visitou as cidades de Ibicoara e Mucugê.
Importante momento a ser mencionado foi o encontro de Dom Vicente com o clero de nossa diocese na manhã do dia 17, frutuoso momento de partilha, conhecimento e planejamento da Posse Canônica, que acontece no dia 15 de abril em Livramento.