Pe. Rinaldo celebra 25 anos de Ordenação Presbiteral.

Nesse dia em que nossos corações se enchem de alegria, elevemos a Deus uma prece pelo nosso Pároco Pe. Reinaldo, que completa 25 anos de ordenação sacerdotal. São 25 anos de sacerdócio marcados pela entrega total a Deus e à missão de evangelizar agindo sempre na gratuidade, na doação, no acolhimento, na caridade e, principalmente, na fé. Quando nos abrimos verdadeiramente à vontade de Deus tudo que nos dispomos a fazer se realiza no amor do próprio Senhor. Olhar para sua trajetória até aqui se torna visível para cada um de nós que o Espírito do Senhor esteve sempre sobre ti, pois o amor com que cuida das coisas de Deus é nítido e ao mesmo tempo inspirador. E nós paroquianos do Santíssimo Sacramento de Rio de Contas somos testemunha desse seu amor para com a Igreja de Cristo, principalmente em nossa Igreja particular. A sua dedicação inspiradora contagia toda esta comunidade e faz com que tuas ovelhas encontrem na Igreja de Cristo um ambiente familiar, que faz da casa do Senhor a nossa casa. Ao falar sobre o sacerdócio ministerial em sua obra “Dom e Mistério” nosso amado Papa João Paulo II, afirma que: “Deus nos seus desígnios mais profundos, conhece cada vocação, na qual o sacerdócio é o grande mistério, é um dom que supera infinitamente o homem”.
Conscientes da grandiosidade de sua missão em nosso meio, desejamos que Deus abençoe e fortaleça cada vez mais sua vocação, e pedimos que a Virgem do Livramento o ampare sempre para que o senhor possa continuar a viver e trabalhar para o aumento e a santificação do rebanho do Senhor. Muito Obrigado, Pe. Reinaldo, por seu “sim” generoso que nos alcança e nos fortalece todos os dias; gratidão por sua vida e ministério, e que ele seja cada dia mais fecundo, permitindo ao senhor viver, ainda nessa terra, todas as alegrias reservadas para aqueles que entregam sua vida ao Senhor.