Primeira reunião da Pascom – na Paróquia de São João Batista

Na última segunda-feira, 06 de março, foi realizada a primeira reunião da Pastoral da Comunicação – Pascom – na paróquia de São João Batista. O encontro contou com a presença do Padre Júlio César Meira, administrador paroquial. A reunião teve como pauta o andamento da PASCOM na paróquia, visto as ações já desenvolvidas pela pastoral, bem como a busca por estratégias para melhorar a atuação e ampliar a divulgação das ações que acontecem no território paroquial. Ficou estabelecido a realização de encontros formativos nos setores da paróquia. Na mesma reunião foram escolhidos Almir e Joab para os cargos de coordenador e vice da Pascom na comunidade Matriz, respectivamente. A nível paroquial, assumem a função Josemar e Alecia, sob aprovação de todos os presentes.