A PARÓQUIA DE SÃO BATISTA DE MUCUGÊ FESTEJA SEU PADROEIRO

A Paróquia de São João Batista de Mucugê celebrou nos dias 15 a 24 de junho o seu padroeiro, São João Batista. No dia 24 de junho às 16h, na Igreja Matriz, foi celebrada a Missa  solene da Natividade de São João Batista, presidida pelo Bispo diocesano Dom Vicente Ferreira e concelebrada pelos padres diocesanos que marcaram presença neste importante momento da comunidade paroquial.

Logo após a Celebração Eucarística,  teve início a procissão luminosa pelo centro histórico da cidade, levando as imagens de São João Batista e demais santos de devorção da comunidade, acompanhada da Filarmônica 23 de dezembro. Ao fim da procissão, os festejos ao grande padroeiro foram oficialmente encerrados com sentimentos de êxito e gratidão a Deus por mais uma festa realizada.