Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra recebe visita do lll Bispo Diocesano Dom Vicente

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra celebrou nos dias 24 a 27 de agosto a festa do seu co-padroeiro, Senhor do Bonfim. No dia 27, foi celebrada a missa solene na qual recebemos a visita do nosso lll Bispo Diocesano, Dom Vicente de Paula. Esteve presente comunidades, grupos, pastorais e movimentos. O tema refletido foi: ” Desidério Desideravi”. Logo após da Celebração Eucarística, os crismandos presenteou o nosso III bispo com uma cesta de produtos da terra, em seguida foi dada a benção aos catequistas. Finalizando a celebração a filarmônica, Lira Abairese, tocou o hino do Senhor do Bonfim para abrilhantar os festejos e com muita gratidão a Deus por mais uma festa realizada.