DOM VICENTE VISITA COMUNIDADE DE CATOLÉS – ABAÍRA

Aconteceu no dia 08 de setembro, a primeira visita do 3º bispo diocesano a comunidade de Catolés na paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra. Na oportunidade, uma caminhada foi feita até a Capela Nossa Senhora do Bom Sucesso. Em seguida iniciou-se a santa missa presidida por Dom Vicente de Paula Ferreira e concelebrada por Pe. Pablo Dourado, pároco desta paróquia e pelo Pe. Maicon, em visita a diocese.

Nesta data a Igreja Católica em todo o mundo celebra a Natividade de Nossa Senhora. Em sua homilia, Dom Vicente, refletiu sobre o bom e verdadeiro sucesso, título Mariano nesta terra celebrado, e as buscas e renúncias que é dever de um verdadeiro seguidor e amigo de Jesus Cristo. A celebração encerrou-se após a bênção final, sob o belo dobrado entoado pela Lira Abairense.