CELEBRAÇÕES DO SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA DE JUSSIAPE

Nos meses de setembro, outubro e novembro, a Paróquia de Nossa Senhora da Saúde teve o privilégio de acolher cinquenta e cinco (55) jovens e adultos proveniente de sete comunidades para receberem o Sacramento da Crisma.

Na tarde do dia 30/09, em solene celebração Eucarística, Dom Vicente concedeu o Sacramento da Crisma a oito (08) jovens da Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Riacho do Bicho, e às dezenove horas e trinta minutos na Sede da Matriz em Jussiape, confirmou dez (10) jovens adultos. A celebração foi concelebrada pelos padres Renato Aguiar (Mucugê) e Pe. Élcio Bonfim administrador paroquial.

No dia 05/10 visitou a comunidade de Santo Antônio de Caraguatai, e concedeu o Sacramento da Crisma para nove (09) jovens e no dia 06/10, visitou a Comunidade de São Pedro e São Paulo de Carneiro e crismou outros seis (06) jovens.

Nosso bispo emérito Dom Armando Bucciol, colaborando nos trabalhos pastorais, deu continuidade nas celebrações da Confirmação: no dia 14/11 na Comunidade de São Sebastião de Coité, crismou oito (08) jovens, e no dia 15/11 na Comunidade Sagrado Coração de Jesus de Cruz concedeu o Sacramento da crisma para sete (07) jovens.

Devido compromissos em outros estados, não sedo possível concluir a crisma na Paróquia de Jussiape neste ano de 2023, Dom Vicente, autoriza o Pe. Samuel Neves, Vigário Geral desta Diocese de Livramento de Nossa Senhora, a realizar no dia 24/11, a celebração da Crisma na comunidade de São João Batista de Paiol, comunidade onde o padre disse ter iniciado seus trabalhos pastorais e tem a oportunidade de pela primeira vez conceder o sacramento da confirmação para sete (07) jovens adultos.

Confira as fotos!

Matriz-Sede