CELEBRAÇÃO SOLENE EM HONRA AO SENHOR BOM JESUS DE PIATÃ

No último domingo, 7 de janeiro, em meio à solenidade da Epifania do Senhor, a paróquia de Piatã viveu um momento de fé e devoção intenso durante a festividade em honra ao Senhor Bom Jesus. Após nove dias de novenários fervorosos, a manhã se iluminou com uma alvorada e um caloroso café comunitário, preparando os corações para a tarde festiva que se seguiria.

Às 16 horas, teve início a grandiosa celebração solene, presidida pelo bispo diocesano Dom Vicente Ferreira, enriquecendo o ambiente com orações e cânticos de louvor. Em seguida, uma emocionante procissão percorreu as ruas da cidade, testemunhando publicamente a devoção ao Senhor Bom Jesus. A adoração ao Santíssimo Sacramento ofereceu um momento de recolhimento e espiritualidade, encerrando-se com uma emocionante queima de fogos, simbolizando a alegria e a gratidão da comunidade pela presença do Padroeiro.

Que este evento fortaleça os laços fraternos entre os fiéis e que a bênção do Senhor Bom Jesus de Piatã se estenda por todo o ano, iluminando os corações e conduzindo a comunidade no caminho da fé e da esperança.