FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE DE ABAÍRA

Entre os dias 24 de janeiro a 02 de fevereiro, a Paróquia de Abaíra celebrou a Festa da sua Padroeira, Nossa Senhora da Saúde. Foram dias intensos de festividades, com muita fé e aprendizado durante o novenário.

O dia festivo começou logo cedo com a tradicional alvorada contando com a presença da Filarmônica Lira Abairense, abrilhantando a manhã. Às 9 horas, deu-se início a Celebração Eucarística, presidida pelo Bispo diocesano, Dom Vicente de Paula e concelebrada pelos padres das paróquias vizinhas.

Mais tarde, às 18 horas, houve a benção das velas e a Procissão Solene pelas ruas da cidade, abençoados com a chuva durante a procissão. Com o coração grato e feliz encerrou-se mais uma festa, com muita fé e muito aprendizado durante esses momentos de reflexão.