JUSSIAPE – FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE 2024

A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Jussiape, celebrou com júbilo a Festa de sua Excelsa Padroeira Nossa Senhora da Saúde. A Festa foi precedida de nove noites em preparação, onde foi refletido o tema: Liturgia, dimensão fundamental para a vida da Igreja.

A Igreja Matriz durante esses dias, recebeu um grande número de fiéis, visitantes, representantes de comunidades, membros das pastorais e movimentos que compõe a paróquia.

O novenário iniciou-se no dia vinte e quatro (24) de janeiro, encerrando com a Festa no dia dois (02) de fevereiro, a Missa Solene foi presidida pelo nosso Bispo Dom Vicente de Paula Ferreira e concelebrada pelo Pe. Élcio, administrador desta paróquia e alguns padres das paróquias circunvizinhas.