DIOCESE ENVIA O SEU BISPO EMÉRITO EM MISSÃO

No dia (10 de fevereiro), na expressiva Catedral Diocesana, testemunhamos um momento de profunda comoção e gratidão: a Missa com o Envio de nosso querido bispo Emérito, Dom Armando. A cerimônia foi marcada pela presença do Metropolita, Dom Josafa Menezes, e do nosso bispo diocesano, Dom Vicente Ferreira. Todos os padres da diocese se fizeram presentes, unindo-se em comunhão nesta celebração emocionante, que contou com a participação e representações de todas as paróquias da diocese.

Neste momento tão especial, expressamos nossa profunda gratidão a Dom Armando por todo o trabalho incansável realizado em prol de nossa gente, nessas terras da Chapada e do Sertão da Bahia. Seu amor dedicado ao serviço de Cristo é um exemplo vivo para todos nós, e sua partida deixa uma profunda saudade em nossos corações.

Que o amor de Cristo, que tão generosamente ele nos ensinou, continue a nos impulsionar em nosso caminho, capacitando-nos a ser verdadeiros servos do Evangelho. Que a bênção de Deus o acompanhe em sua nova jornada e que seus ensinamentos permaneçam como luz em nosso caminho.