TANHAÇU – SANTA MISSA COM O RITO DA CRISMA E INVESTIDURA DOS NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA EUCARISTIA

Na noite deste domingo (dia 11), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Tanhaçu, a celebração da Santa Missa com o Rito da Crisma e investidura dos novos Ministros Extraordinários da Eucaristia. A eucaristia foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vicente Ferreira e concelebrada pelo Pe. Marco. Diante da comunidade reunida, a turma de jovens e adultos recebeu a confirmação do Batismo, através do Sacramento da Crisma. Em sua homilia, Dom Vicente exortou aos crismandos acerca do seguimento a Cristo, destacando que a mensagem e o testemunho cristão devem acompanhá-los sempre. Também aos ministros foi dirigida a palavra encorajando-os no serviço ao Cristo do qual o evangelho do dia explanava: Jesus é aquele que acolhe, olha com compaixão e cura, sem distinção.