VITÓRIA DA CONQUISTA – SANTA MISSA DE ABERTURA DO ANO FORMATIVO NO SEMINÁRIO ARQUIDIOCESANO E AULA INAUGURAL COM DOM VICENTE

No Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora das Vitórias, Etapa da Filosofia, aconteceu nesta última quinta-feira, 15 de fevereiro, a Santa Missa de abertura do ano formativo 2024.

Esta Celebração foi iniciada às 18h30, contou com a presidência do Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese, Dom Josafá Menezes da Silva, e concelebração de Dom Vicente de Paula Ferreira, Bispo Diocesano de Livramento, além do Padre Edmilson José dos Santos, Reitor da Etapa da Filosofia.

Já no período da manhã desta sexta-feira (16), a partir das 10h, o Bispo da Diocese de Livramento também proferiu a Aula Inaugural para os Seminaristas, no Instituto de Filosofia Nossa Senhora das Vitórias. Estavam presentes Dom Josafá Menezes da Silva, e os Padres Edmilson, Nailson, Pericles, Irineu e Zenilton.

Fonte: arquiconquista.org.br