CONTENDAS DO SINCORÁ – SANTA MISSA COM O RITO DA CRISMA E INVESTIDURA DOS NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA EUCARISTIA

Na noite deste sábado (dia 17), aconteceu na Paróquia São João Batista de Contendas do Sincorá, a celebração da Santa Missa com o Rito da Crisma e investidura dos novos Ministros Extraordinários da Eucaristia. A eucaristia foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vicente Ferreira e concelebrada pelo Pe. Cláudio Medeiros, pároco.

Em sua homilia, Dom Vicente nos ensinou o verdadeiro significado dos sacramentos, destacando principalmente o da confirmação do batismo, a Crisma. “Somos felizes, porque somos de Cristo! O Espírito Santo que recebemos é para que formemos uma comunidade nova! Sacramentos, principalmente esse da crisma, que é o envio do Espírito Santo, nos ensina a vivermos a missão de cristãos. Como a campanha da fraternidade desse ano nos pede, nos convida a sermos uma igreja solidária e unida. É missão de cada um de nós construir o reino de Deus.”