IBICOARA – CRISMA NAS COMUNIDADES DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO E DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Na tarde e noite do sábado (02/03), aconteceu na Paróquia São Bento de Ibicoara, nas comunidades São José Operário e Nossa Senhora da Conceição, em Cascavel a celebração da Santa Missa com o Rito da Crisma. As missas foram presididas pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vicente Ferreira e concelebrada pelo Pe. Max Viera, pároco, com a presença também do seminarista José Adriano.

Em suas homilias Dom Vicente recordou a importância dos sacramentos e da força da juventude, e incentivou os jovens a serem perseverantes e dispostos nas obras que o próprio Senhor nos chama!

Este sacramento marca, sobretudo, a confirmação de nossa fé, e neste dia singelo, 12 jovens numa comunidade, e 20 jovens na outra, foram crismados.